Circuitos do Mapa Arquetípico
Os circuitos referem-se ao fluxo de energia entre os centros do Gráfico através de canais, criando um mapa dinâmico de interações energéticas.
Esses fluxos de energia estão interligados, desempenhando papéis específicos na recepção, transformação e expressão da energia. Cada porta e canal é parte de um grupo maior de circuitos, cada um com temas distintos.
As energias se movem através de três circuitos principais: Individual, Comunitário (ou Tribal) e Coletivo (lógica do abstrato).
Circuito Coletivo – Tema: Compartilhamento
- Circuito de Detecção
- Compreendendo o Circuito
Circuito Individual – Tema: Autocapacitação
- Circuito do Conhecimento
- Circuito de Centralização
Circuito Comunitário – Tema: Apoio
- Eu Circuito
- Circuito de Defesa
Esses canais podem se manifestar de diversas maneiras: manifestados, gerados manifestados, gerados ou projetados, refletindo a complexidade e a riqueza das interações energéticas humanas.
O Circuito Coletivo é fonte de “reflexão” e “projeção”. Flui através dos 3 centros de consciência: Baço, Plexo Solar Emocional e Mente. O Circuito Coletivo contém dois circuitos menores: Circuito de Compreensão e Sensoriamento.
- O Circuito de Compreensão projeta seus padrões no futuro para liderar. Possui um processo linear, focado em padrões para o futuro.
- O Circuito Sensorial reflete sobre o passado para lembrar. Energia abstrata para refletir sobre o passado. É uma energia cíclica e expansiva que tem um processo de dentro para fora.
Esta é a energia de olhar para o passado e para o futuro para fornecer soluções que apoiem a evolução da humanidade. Trata-se de compartilhar para corrigir o curso.
A maioria desses canais é projetada, com algumas exceções sendo manifestadas.
O Circuito Individual tem tudo a ver com individualidade e capacitação. Esta é uma energia impulsiva e mutativa que é ativada quando você abraça o seu ser individual. Trata-se de auto-capacitação e, como resultado, fortalece o coletivo.
Trata-se da evolução da nossa consciência. Não há garantia de que esta energia individual beneficiará a Comunidade ou o Coletivo. Está aqui para ser expresso independentemente.
O Circuito Individual contém dois circuitos menores:
- O Circuito do Conhecimento está aqui para criar perspectivas, experiências e padrões únicos através dos centros de consciência.
- O Circuito de Centralização está aqui para centralizar, iniciar e capacitar o indivíduo em sua capacidade de ser ele mesmo e de amar a si mesmo.
A maioria desses canais é projetada, com algumas exceções sendo manifestadas/geradas.
CANAIS DE INTEGRAÇÃO
Os Canais de Integração fazem parte do circuito Individual, mas não são um circuito real. São canais que alimentam o processo evolutivo da nossa espécie através da individualidade, o processo de distinguir-se dos outros.
Esses canais estão focados inteiramente na autopreservação e no fortalecimento da natureza individual, expressão, conhecimento, direção, identidade e comportamento do eu. A sobrevivência do Indivíduo e o desejo de ser único são essenciais para garantir a sobrevivência da Comunidade e do Coletivo através da mutação.
Esses canais fluem através do centro do Baço, Sacral, G e Garganta:
- 34-20 O Canal do Carisma (manifestado gerado)
- 34-57 O Canal de Poder (Gerado)
- 57-10 O Canal da Forma Aperfeiçoada (Projetado)
- 10-20 O Canal do Despertar (Projetado)
CIRCUITO COMUNITÁRIO
Abaixo você confere a lista de circuitos com suas devidas conexões.
CIRCUITO DO SABER
CIRCUITO DO ENTENDER
CIRCUITO DO DETECÇÃO
CIRCUITO DO EGO
CIRCUITO DE INTEGRAÇÃO
CIRCUITO DO CENTRAR
CIRCUITO DE DEFESA
CIRCUITO ABSTRATO
O circuito abstrato é o circuito da experiência; é uma metade do circuito coletivo. Todos os portões e canais deste circuito usam o passado, a memória e as experiências para navegar no presente. Esses portões focam nas experiências que alguém tem e como cada uma traz aprendizado e compreensão. O que é aprendido pela experiência neste circuito é destinado a ser compartilhado com os outros.
CIRCUITO LÓGICO
O circuito lógico é o contraponto ao circuito abstrato; é a outra metade do circuito coletivo. Todos os portões do circuito lógico olham para o futuro para encontrar o melhor curso de ação, correção ou habilidade que tornará o amanhã melhor. Em vez de experiências, como no circuito abstrato, as habilidades trazem significado ao circuito lógico. O que é aprendido através das habilidades neste circuito é destinado a ser compartilhado com os outros.
CIRCUITO DO SABER INDIVIDUAL
O circuito de saber individual é o circuito das qualidades evolutivamente novas, únicas e mutáveis. Através deste circuito, novas ideias, pensamentos, objetivos e inovações são trazidos ao mundo. Cada portão neste circuito é focado no empoderamento único do indivíduo.
SUBCIRCUITO DO CENTRAR INDIVIDUAL
O subcircuito do centrar individual é um subcircuito do circuito de conhecimento individual. A função desses quatro portões é viver centrado no núcleo da individualidade de alguém. Não se trata de conhecer a individualidade, mas de ser a individualidade.
CIRCUITO DO EGO TRIBAL
O circuito do ego tribal é o circuito da comunidade, da tribo e das necessidades. Todos os portões deste circuito cumprem uma função das necessidades dentro de uma tribo. Isso pode incluir laços, contratos, toque, dinheiro, defesa e revolta. Todos os portões deste circuito têm um papel de suporte.
SUBCIRCUITO DE DEFESA TRIBAL
O subcircuito de defesa tribal desempenha um papel especial dentro do circuito tribal. Este é o negócio tribal de criar nova vida e criar nova vida. Os portões 59 e 6 são os portões para gerar nova vida, enquanto os portões 27 e 50 se concentram em cuidar e incutir valores na nova vida.
CANAIS DE SOBREVIVÊNCIA INTEGRADA
Os portões de sobrevivência integrada não fazem parte de um circuito. Esses portões carregam a qualidade do sobrevivente, aquele que está focado na sua própria individuação e sobrevivência. Todos os portões de sobrevivência integrada são destinados à individuação.