Anterior

ASSINATURA DE CADA TIPO

No Arquétipo, as Assinaturas são indicadores-chave do bem-estar e realização de um indivíduo ao viver em alinhamento com sua verdadeira natureza. Cada uma das quatro Assinaturas corresponde a um tipo específico no sistema: Paz para Manifestantes, Satisfação para Geradores e Geradores Manifestantes, Sucesso para Projetores e Surpresa para Refletores. Compreender e abraçar a própria Assinatura é um aspecto essencial da autodescoberta, pois serve como um princípio orientador para o crescimento pessoal, a tomada de decisões e o propósito de vida.

Em resumo, refere-se aos sentimentos e sensações que um indivíduo experimenta quando segue corretamente sua Estratégia e Autoridade, levando a uma sensação única após a tomada de decisão. Vou explicar o significado das assinaturas para cada Tipo:

Os Manifestadores tendem a experimentar uma sensação de paz e tranquilidade quando tomam a ação de acordo com sua estratégia de “Iniciar”. Quando seguem sua autoridade e iniciam as coisas de maneira impactante e sem resistência, eles se sentem em paz com sua tomada de decisão.

Os Geradores e Geradores Manifestantes costumam experimentar um profundo senso de satisfação quando seguem sua estratégia de “Responder” às situações que ressoam com o centro sacral. Quando se permitem responder e agir de acordo com sua resposta interna, experimentam uma sensação de realização e satisfação.

Os Projetores, quando seguem sua estratégia de “Esperar por um Convite” e a sua Autoridade, costumam sentir uma sensação de sucesso. Eles se sentem bem-sucedidos quando são reconhecidos e convidados a contribuir, em vez de tentar empurrar suas ideias ou ações sobre os outros.

Os Refletores têm uma assinatura energética de surpresa. Isso ocorre porque eles são altamente sensíveis às energias e ao ambiente ao seu redor. Quando seguem sua estratégia de “Esperar por um Ciclo Lunar” e a sua Autoridade, eles frequentemente encontram surpresas em suas experiências e podem sentir-se surpreendidos com os resultados de suas escolhas e decisões.

You cannot copy content of this page