Anterior

Canais de conexão no Mapa Arquetípico

O Mapa Arquetípico é um sistema que reconhece as energias e qualidades únicas que compõem o percurso de vida de cada indivíduo. Os 36 canais do Mapa Arquetípico são formados por dois Portais conectados, que representam diferentes aspectos da personalidade e do comportamento de uma pessoa. Esses canais são caminhos que conectam dois centros de energia no gráfico do corpo de uma pessoa e são ativados quando uma pessoa tem os dois portais definidos. Esses canais podem influenciar significativamente a experiência de vida de uma pessoa, incluindo sua carreira, relacionamentos e um senso geral de propósito.

Cada um dos 36 canais tem um significado e importância específicos, que podem variar dependendo se o canal é definido ou indefinido no gráfico corporal de uma pessoa. Os canais definidos representam a energia a partir da qual uma pessoa opera consistentemente, enquanto os canais indefinidos representam áreas onde uma pessoa está aberta para receber e amplificar as energias dos outros. Compreender os diferentes canais no gráfico do corpo de uma pessoa pode fornecer informações valiosas sobre seus pontos fortes, desafios e potencial de crescimento. Ao abraçar e utilizar suas energias únicas, os indivíduos podem se alinhar com seus verdadeiros Eus e criar vidas gratificantes que refletem seu propósito autêntico.

Canal 61 - 24

Este canal está associado à transformação e à capacidade de adaptação e evolução face aos desafios da vida. Ele conecta o Head Center ao Anja Center.

Canal 64 - 47

Este canal está associado ao julgamento, avaliação e capacidade de discernir e tomar decisões com base na orientação e conhecimento internos. Ele conecta o Centro Ajna ao Centro da Cabeça.

Canal 63 - 4

Este canal está associado ao reconhecimento, validação e capacidade de reconhecer e celebrar as próprias realizações e as dos outros. Ele conecta o Centro Ajna ao Centro da Cabeça.

Canal 17 - 62

Este canal está associado a opiniões, julgamento e capacidade de expressar a perspectiva única de cada um. Ele conecta o Centro da Garganta ao Centro de Anja.

Canal 11 - 56

Este canal está associado à continuidade, consistência e capacidade de manter um fluxo constante de comunicação e expressão. Faz a ligação entre o Anja Center e o Throat Center.

Canal 43 - 23

Este canal está associado à comunicação e à capacidade de articular as próprias ideias e pensamentos de forma eficaz. Ele conecta o Centro da Garganta ao Centro Ajna.

Canal 16 - 48

Este canal está associado à capacidade de construir e manter relacionamentos e de manifestar abundância e prosperidade. Ele conecta o Centro da Garganta ao Centro do Baço.

Canal 57 - 20

Este canal está associado à transformação e à capacidade de acessar sabedoria e consciência superiores por meio de profunda contemplação e introspecção. Ele conecta o Centro do Baço ao Centro da Garganta.

Canal 20 - 10

Este canal está associado à identidade e à capacidade de expressar a individualidade e a perspectiva única de cada um. Ele conecta o Centro da Garganta ao Centro G.

Canal 20 - 34

Este canal está associado à capacidade de equilibrar a individualidade com a comunidade e de criar relacionamentos e redes significativas. Ele conecta o Centro da Garganta ao Centro Sacral.

Canal 34 - 10

Este canal está associado ao reconhecimento e à capacidade de reconhecer e celebrar as próprias realizações e as dos outros. Ele conecta o Centro Sacral ao Centro G.

Canal 57 - 10

Este canal está associado à transformação e à capacidade de acessar sabedoria e consciência superiores por meio de profunda contemplação e introspecção. Ele conecta o Centro do Baço ao Centro G.

Canal 57 - 34

Este canal está associado à transformação e à capacidade de acessar sabedoria e consciência superiores por meio de profunda contemplação e introspecção. Ele conecta o Centro do Baço ao Centro Sacral.

Canal 26 - 44

Este canal está associado à criatividade e à capacidade de manifestar ideias e visões únicas. Ele conecta o Centro do Coração ao Centro do Baço.

Canal 7 - 31

Este canal está associado à capacidade de ser um modelo e inspirar os outros por meio de suas ações e palavras. Ele conecta o Centro G ao Centro da Garganta.

Canal 1 - 8

Este canal está associado à capacidade de iniciar e iniciar novos projetos e empreendimentos. Ele conecta o Centro G ao Centro da Garganta.

Canal 13 - 33

Este canal está associado à capacidade de amadurecer, crescer e expandir suas habilidades e talentos ao longo do tempo. Ele conecta o Centro G ao Centro da Garganta.

Canal 15 - 5

Este canal está associado à capacidade de transformar e evoluir através do poder da imaginação e visualização. Ele conecta o Centro G ao Centro Sacral.

Canal 2 - 14

Este canal está associado à capacidade de ser receptivo e intuitivo e de se conectar com o eu superior e a orientação interior. Ele conecta o Centro G ao Centro Sacral.

Canal 46 - 29

Este canal está associado à consciência, sensibilidade e capacidade de sintonizar-se com o ambiente e responder intuitivamente aos seus sinais. Ele conecta o Centro G ao Centro Sacral.

Canal 25 - 51

Este canal está associado ao amadurecimento, ao crescimento e à capacidade de desenvolver e expandir suas habilidades e talentos ao longo do tempo, por meio de muito trabalho e dedicação. Ele conecta o Centro G ao Centro do Coração.

Canal 21 - 45

Este canal está associado à capacidade de trazer novas perspectivas e ideias para sistemas e estruturas estabelecidas e para romper o status quo. Ele conecta o Centro do Coração ao Centro da Garganta.

Canal 37 - 40

O Canal 37-40 em Human Design é conhecido como o Canal da Comunidade, a Família ou o Canal do Pródigo. Liga o Centro da Vontade (Centro do Coração) com o Centro Emocional (Plexo Solar)

Canal 12 - 22

Este canal está associado à capacidade de inspirar e motivar os outros por meio de palavras e ações e de aproximar as pessoas para atingir objetivos comuns. Ele conecta o Centro da Garganta ao Centro do Plexo Solar.

Canal 35 - 36

Este canal está associado à capacidade de entender e trabalhar com padrões, ciclos e ritmos na vida e no ambiente de uma pessoa. Ele conecta o Centro da Garganta ao Centro do Plexo Solar.

Canal 27 - 50

Este canal está associado à capacidade de ser inovador e criativo na resolução de problemas e trazer novas ideias e soluções para situações desafiadoras. Ele conecta o Centro Sacral ao Centro do Baço.

Canal 32 - 54

Este canal está associado à capacidade de ser independente e autossuficiente e de confiar na própria intuição e orientação interior. Ele conecta o Centro do Baço ao Centro da Raiz.

Canal 28 - 38

Este canal está associado à capacidade de preencher lacunas e conectar pessoas e ideias de diferentes formações e perspectivas. Ele conecta o Centro do Baço ao Centro da Raiz.

Canal 18 - 58

Este canal está associado à capacidade de criar e manter relacionamentos de apoio e carinho e de fornecer cuidado e conforto aos outros. Ele conecta o Centro do Baço ao Centro da Raiz.

Canal 42 - 53

Este canal está associado à capacidade de trazer equilíbrio e harmonia ao ambiente e integrar forças e energias aparentemente opostas. Ele conecta o Centro Sacral ao Centro Raiz.

Canal 3 - 60

Este canal está associado à capacidade de trazer novas perspectivas e ideias para sistemas e estruturas estabelecidas e para romper o status quo. Ele conecta o Centro Sacral ao Centro Raiz.

Canal 9 - 52

Este canal está associado à capacidade de iniciar e iniciar novos projetos e empreendimentos e de assumir riscos e ações ousadas. Ele conecta o Centro Sacral ao Centro Raiz.

Canal 59 - 6

Este canal está associado à capacidade de trazer novas ideias e soluções para situações desafiadoras, e de ser inovador e criativo na resolução de problemas. Ele conecta o Centro Sacral ao Centro do Plexo Solar.

Canal 19 - 49

Este canal está associado à capacidade de trazer transformação e mudança ao ambiente de uma pessoa e de inspirar e motivar outras pessoas por meio de suas ações e liderança. Ele conecta o centro da raiz ao centro do plexo solar.

Canal 39 -55

Este canal está associado à capacidade de se conectar com os outros em um nível profundo e trazer empatia e compaixão aos relacionamentos. Ele conecta o centro da raiz ao centro do plexo solar.

Canal 41 - 30

Este canal está associado à capacidade de trazer novas perspectivas e ideias para sistemas e estruturas estabelecidas e para romper o status quo. Ele conecta o centro da raiz ao centro do plexo solar.

You cannot copy content of this page